Meu perfil Como Ganhar Dinheiro na Internet Como Ganhar Dinheiro na Internet QUEM SOU | Como Ganhar Dinheiro na Internet Como Ganhar Dinheiro na Internet: QUEM SOU

QUEM SOU

Saiba um pouco da vida de Fernando Gonçalves!





Meu Perfil Pessoal


Paulista, Natural da cidade de Artur Nogueira, nascido na cidade de  Limeira. Sou amigo de todo mundo , gente boa, Torço para o Corinthians, Gosto de ouvir uma boa musica sertaneja , gosto de bater bapo com os amigos , jogar um futebol de vez em quando e etc.


Me atuei na área de  web marketing (profissional que ganha dinheiro na internet) e  o meu principal objetivo nesse blog é compartilhar todos os meus conhecimentos com pessoas que estiverem dispostas  em ter seu próprio negócio online e ganhar dinheiro na internet.
Meu Perfil Profissional


Tenho muito estudo na Àrea de Montagem e manutenção de computadores, tenho um forte conhecimento em Webdesign(Dreamwaver, FireWorks, Flash, HTML, Photoshop,), Desenvolvimento Web (ASP, PHP, MySQL, Programação de sites e blogs.


Também trabalho com, hospedagem de domínios, e hospedagem de sites, e entre outros tópicos do meu ramo.


Para poder falar comigo basta mandar um e-mail para fernando.rendalucro@hotmail.com
Causo queira mandar uma pergunta Pública pela rede social do Facebook . basta me add como amigo que em breve terei o prazer de aceitar o seu convite e falar contigo.

Postar um comentário